domingo, 3 de maio de 2020

Avisos | 9 de Maio

Tribo de Exploradores

Olá Vikings! 

Esperamos que estejam todos bem e em segurança! 

Já com saudades de uns avisos assim?! Pois é! Aqui as vossas chefinhas trazem novidades para vocês e esperamos que estejam tão motivados quanto nós! Estão preparados para o que aí vem? Então bora lá! 😁

Como combinado entre todos no nosso grupo de Tribo, queremos partilhar convosco aquele que será o começo de uma nova Era de desafios! Assim, e passando a explicar, vamos continuar com a partilha de desafios semanalmente e, como também já sabem, serão para serem feitos em patrulha. 


1º DESAFIO 

Se bem se lembram, um dos pontos mais abordados por todos, foi o de vos apresentarmos desafios relacionados com as Especialidades e é precisamente neste sentido, e após analisarmos cada uma, que vos iremos dar a escolher UMA entre TRÊS especialidades apresentadas abaixo. No final, a especialidade com mais votos entre todas as patrulhas, será a que vai ser trabalhada por todos. 

- Conhecimento do Escotismo;
- Intercultural;
- Comunicação;

Nota: Deverão, entre patrulha, analisar as especialidades e partilhar no grupo de Tribo do whatsapp, o número de votos dado para cada uma. 

2º DESAFIO

Queremos voltar ao básico dos básicos! E... (ler isto em modo suspanse) tem a ver com a vossa mochila... (sim, é mesmo isso que apostamos que já estás a pensar!). O vosso 2º desafio será, em patrulha, escolherem uma pessoa, a mais organizada ou não, para gravar um vídeo a arrumar a sua mochila. O vosso ponto de partida é: Acampamento de 3 dias, num local com praia!

Nota: Todos na patrulha terão de participar, de alguma forma, no vídeo. No entanto, só uma pessoa é que será gravada a montar a mochila desde o zero. Se tiverem dúvidas de como fazer, perguntem-nos!

3º DESAFIO

Para terminarmos, no próximo sábado, dia 9 de Maio, queremos contar convosco para o Convívio dos Vikings! O objetivo será juntarmos-nos todos através de uma plataforma de vídeo (Skype, Zoom, etc) e divertimo-nos! 

Não achem já que vai ser uma seca, porque as vossas Chefes estão a planear um jogo super divertido e que vão gostar muito e rir-se bastante! Assim, a única coisa que vos pedimos é que nos ajudem a escolher o melhor horário para todos podermos estar juntos. Aqui vai: 

* 10h - 12h
* 15h - 17h
* 16h - 18h


Nota: Vejam os horários entre patrulha e comentem no grupo da Tribo qual o melhor. 

Deverão escolher a especialidade + horário para o Convívio dos Vikings até quarta-feira, dia 6 e enviar-nos o vídeo a arrumarem a mochila até sábado, dia 9. 

Contamos convosco!

Forte canhota e boa semana!

A Chefia da Tribo de Exploradores do 122


Sem comentários: