terça-feira, 11 de novembro de 2014

avisos | 15 novembro

ALCATEIA

Olá Lobitos,


Sabem que vem aí um Mega Sábado? Todos sabem onde é que vamos?! Para os mais distraídos...VAMOS AO JARDIM ZOOLÓGICO! Andamos a falar tanto dos animais e dos seus habitats, que nada como ir vê-los bem de perto!! Entusiasmados? :))

Encontramos-nos às 09h, na Estação do Cacém e terminamos às 18h30, também na Estação do Cacém!

NINGUÉM PODE FALTAR! Já compramos os bilhetes e os nosso lobitos merecem um sábado diferente, eles querem de certeza! Se algum lobito desistir à ultima da hora ou só avisar que não vai, mesmo em cima do acontecimento, vamos ter que exigir o dinheiro dos bilhetes. Paizinhos, tentem compreender, um bilhete para o zoo ainda é caro.

Material:

- Lanche da manhã + Lanche da tarde
- Almoço volante (não tragam almoços que seja preciso aquecer)
- Caderno de caça + caderneta de desafios + caneta (IMPORTANTE)
- Impermeável
- Agasalho polar
- Cantil


Tesouraria: Paizinhos, não se esqueçam que a data limite de pagamento do seguro, é o próximo sábado, dia 15! Quem ainda não efectuou o pagamento, tem mesmo que o fazer!

Inscrições: Os pais dos novos lobitos que ainda não entregaram a ficha de inscrição preenchida + fotocópia do BI/CC, têm que a entregar no sábado, sem falta!



Venham com boa disposição e muita vontade de aprender!

Confirmem com a chefia presenças e faltas (é só uma mensagem, não custa nada!)

Até Sábado! Estamos ansiosaaaaaassss!





MASSAI

Olá Massais !!!

Neste sábado vamos fazer a eleição da proposta para a aventura de natal por isso esperamos que já tenham tudo pronto para apresentar. Tragam apresentações apelativas, a melhor proposta ganha pontos para o inter-patrulhas por isso esmerem-se.

Chegada à sede: 14:00h
A atividade termina às 18:00h

Nas apresentações deve constar:

                - Lista de atividades para os 4 dias
                - Orçamento
                - Local

Não se esqueçam de trazerem ideias maravilhosas para a peça de natal, a peça escolhida é o corcunda de notre dame, mas ainda podemos mudar por isso se alguém tiver sugestões tragam-nas!!!

Material a trazer:

- Cantil cheio
- Agasalho e impermeável
- Caderno, caderneta e caneta



Entretanto todos os pais estão convidados para a Happy Hour do clã, vamos todos ajudá-los na sua primeira angariação de fundos e aproveitar para tomar o lanche, por isso tragam dinheiro para o lanche ;D

PAIS voltamos a relembrar que este sábado é o ultimo dia para o pagamento do seguro (15 euros) !!!




VIKING


Boas Vikings

Prontos para mais um fim de semana em grande?? A Chefia tem uma surpresa para vocês, além do filme para vos dar um pouco de cultura geral em contos literários :P

Portanto este fim de semana vai começar assim:

Encontro na sede ás 21H30 de Sexta-Feira, para a reunião das equipas de expedição, no sábado vamos ter o conselho de guias, reunião de equipas de trabalho e conselho de tribo, o dia acaba ás 18H na sede.

No dia 16, Domingo, as patrulhas vão ter angariação de fundos, sem chefia de divisão.

Confirmem presenças e ausências!!!

Até Sábado ;)





CLÃ

Olá clã!

Sábado temos a nossa primeira angariação de fundos, o HAPPY HOUR. Vamos também preparar a nossa peça de natal e falar sobre os nossos empreendimentos.

Vai haver tempo para provas, por isso não se esqueçam de levar provas preparadas.

Encontramo-nos na sede as 9h30 e terminamos as 18h.

Levem almoço volante, o caderno de caça, caneta e caderneta e não se esqueçam também de levar tudo o que vos foi pedido.

Canhotas da equipa executiva!


Sem comentários: