quarta-feira, 19 de novembro de 2014

avisos | 22 novembro

ALCATEIA

Olá lobitos,

Este fim de semana a nossa reunião vai ser na sede, das 10h às 14h! Vamos continuar a explorar o nosso tema e vamos nos dedicar aos desafios! Por isso pedimos-vos que olhem para os desafios e vejam aqueles que conseguem tirar já, preparem-nos e façam uma espécies de plano, onde digam até quando pensam ter o desafio feito! ;) um plano do vosso progresso!  Vamos dar-vos um pouco de responsabilidade! Sabemos que são capazes! ;)

Material:
- impermeável
-caderneta de desafios + caderno de caça (dossier A5 decorado com o vosso animal e com algumas folhas lá dentro) + caneta
-cantil
- agasalho polar
- lanche da manhã




Confirmem com a chefia presenças e faltas,


Até sábado ;)




MASSAI



Massais, estão prontos para a primeira atividade de patrulha deste ano escotista?
Esperamos que sim, e que estejam cheios de força e criatividade para o desafio do inter patrulhas regional! Não se esqueçam: 4 membros têm que ensinar 4 nós a pessoas de fora do movimento escotista e documentar muito bem o processo, cada um ensina um nó diferente!
Sejam originais e eficazes, pois o vídeo não poderá passar de 10minutos!
As patrulhas que irão começar a actividade apenas sábado de manhã, devem combinar com um elemento da patrulha (de preferência, o guia ou o tesoureiro) para ir à sede sexta às 21h buscar o dinheiro para a actividade. (Levem também o dinheiro que a patrulha tem actualmente).

Publiquem tudo o que for informações sobre a actividade de patrulha no blog de patrulha até quinta de manhã, no máximo! Isto inclui: programa, alimentação e material de patrulha e individual.



NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR BI E CARTÃO DE ESTUDANTE



Boa Caçada! J

VIKING 

Olá Vikings,

Prontos para a vossa primeira viagem de confiança e responsabilidade? Ora como sabem este fim de semana vão a Lisboa sozinhos e a chefia espera de vocês muita cabecinha, o encontro será na estação do Cacém ás 09h00 e do dia acabará na estação do Cacém ás 18h13.

Relembro que os secretários devem fazer um relatório para cada reunião que vão ter em Lisboa, este relatório deve conter tudo o que se passou durante o dia, até a pomba que passou por vocês no terreiro do Paço, ás 12H53, enquanto o Godinho comia uma sandes de atum, sentado nas escadas da estátua do Rei Dom José I ;)

Boa Caçada e deixem-nos orgulhosos

A Chefia da Tribo de Exploradores

Clã

Olá Clã!

Este fim de semana vamos continuar com a nossa peça de natal, e voltar a falar dos empreendimentos.
Também vai haver muito tempo para as provas, por isso levem tudo já preparadinho!

Todos, sem falta têm que levar o orçamento do vosso empreendimento. 

O encontro será as 10h na sede e terminamos as 18h.

Até Sábado! 

Sem comentários: