terça-feira, 9 de novembro de 2021

Avisos | 13 de Novembro

ALCATEIA

Olá Lobitos,

Prontos para uma noite de filmes?

Vamos também continuar a fazer o caderno de Lobito e vamos ter tempo para tirar desafios. Queremos os Lobitos com o Lenço Azul do Céu e do Mar ao pescoço.

A atividade começa na sexta feira à noite às 21h30 e acaba no sábado as 13h. Em relação ao local, vamos partilhar com os pais no messenger.

Material a levar:

- Saco cama+colchonete

- Roupa para dormir

- Bolsa de Higiene (escova+pasta de dentes, desodorizante, escova do cabelo, papel higiénico, toalhitas)

- Pequeno almoço (Pedimos aos paizinhos que mandem o pequeno almoço para partilhar com o resto da alcateia, vamos ter um Pequeno almoço partilha :) )

- Reforços para manhã

- Tesoura+cola

Não se esqueçam de confirmar as presenças.

 
Até sexta,
As Velhas Lobas

 

Tribo de Escoteiros | Massai

Olá Massais!

Este sábado vamos ter o nosso primeiro conselho de guias onde vamos ter uns desafios para vocês! 😁 Mais tarde com o resto da Tribo vamos eleger a nossa Aventura, atividade Desportiva e outras coisas importantes. Temos também novidades sobre a peça de natal por isso tragam ideias giras para a melhor peça deste ano! 💪 

O conselho de Guias começa sábado às 9h na sede, atenção este horário é só para os guias e subguias de patrulha!!!

O resto da tribo irá juntar-se aos seus guias na Estação de Comboios de Mira-Sintra ás 11h e terminamos a nossa atividade ás 16h no mesmo local.

Para além deste trabalho todo vamos ter umas atividades no meio e por isso precisamos que tragam o seguinte material em  adição às coisas básicas:

-Almoço

-Um pedaço de sisal ou corda (por exemplo uns atacadores)

Não se esqueçam de nos avisar se vão estar presentes ou não. Comuniquem através do grupo de Whatsapp de Patrulha a vossa presença/ausência.

Até sábado!!!

Sem comentários: