terça-feira, 3 de novembro de 2020

Avisos | 7 de Novembro

ALCATEIA

Olá, Lobitos!

Este sábado, encontramo-nos na sede das 9h às 13h! Vai ser um fim de semana dedicado ao nosso Tema do Trimestre – Comunicação. Vamos aprender a transmitir e a receber mensagens em Homógrafo. Pedimos a todos os lobitos que levem todo o material que vai estar na lista de material.


Material:

Uniforme completo
Cantil
Agasalho
Impermeável 
Lanche da manhã 
Mascara + Álcool Gel

Caderno de caça + caderno de progresso + caneta
Desafios preparado
Jornais/Cartões


Até sábado 😊

 

Tribo de Escoteiros | Massai

Olá Massais!

Este sábado marcamos encontro às 9h na sede e terminamos às 13h na sede.

Como combinámos no fim de semana passado, este sábado vamos ter um Conselho de Tribo para elegermos as nossas fantásticas atividades para o resto do trimestre. 

Vamos ter muito trabalhinho por isso venham preparados com muitas ideias e com muita energia!

Como não podia deixar de existir após qualquer inicio do ano escotista, esta sexta-feira às 21h30 vamos ter uma reunião de pais via Zoom (o link será disponibilzado no grupo do Whatsapp).

Não se esqueçam de nos avisar a vossa presenças e dos vossos pais também. Comuniquem através do grupo de Whatsapp a vossa presença/ausência.

Até sábado!!


Tribo de Exploradores | Vikings


Heill VIKINGS!

Prontos para mais um fim-de-semana?! Acham que estão preparados para o que aí vem? Este tem um gostinho especial, não é verdade...? 😋

Pois bem, marcamos então encontro no próximo sábado às 9h na nossa plataforma digital preferida. Partilhamos, como sempre, o link no nosso whatsapp de Tribo.

Nota: para os mais esquecidos, neste dia iremos começar a preparar a nossa Peça de Natal, por isso venham com muita criatividade e vontade de trabalhar! 😊


Confirmem a vossa presença até esta sexta-feira à hora de almoço, no grupo de Tribo!


E terminamos assim...



Forte canhota!

A Chefia de Tribo








Sem comentários: