terça-feira, 26 de novembro de 2019

Avisos | 30 de novembro

Aviso geral

Olá a todos!

Como deverão estar lembrados (senão, nós lembramos), estamos a pouco mais de 2 semanas para o prazo limite de pagamento da 1ª prestação do Grande Acampamento de Grupo do próximo ano, em Griebal!

Queremos lembrar-vos de que esta prestação é muito importante para nós, Chefia, para que possamos ter noção de quantos inscritos teremos na atividade e possamos começar a fechar questões logísticas que implicam saber com quem podemos contar.

Aceitamos pagamento em numerário, entregue ao Dirigente de Divisão, ou para o IBAN do Grupo, com envio do comprovativo de pagamento para grupo122@escoteiros.pt e para os Dirigentes da Divisão correspondente.

Qualquer dúvida falem com os Dirigentes de Divisão!


Até sábado,

Chefia Rogério de Castro


Alcateia

Olá, lobitos!

Prontos para mais um fim de semana em cheio?! Pois é, temos muitas coisas para fazer! Posto isto, encontramo-nos na sede, das 9h às 16h!

Temos que ensaiar a nossa grandiosa peça de natal (esperamos que tenham as falas decoradas, a festa é na próxima semana!!). Pedimos também que tragam os figurinos para deixarmos tudo prontinho para a próxima semana. 😃

Iremos também tirar muitos desafios, por isso já sabem. Dêem uma vista de olhos no caderno de progresso e preparem os desafios que pretendem tirar! 😉

Material:
- Uniforme completo
- Agasalho
- Impermeável
- Cantil
- Caderno de caça + caneta + caderneta
- Lanche da manhã
- Almoço volante 
- Falas decoradas
- Figurinos para a peça de natal identificados.

Até sábado,
Balú e Aquelá



MASSAI

Olá Massais, 

Como sabem, a nossa Grande Festa de Natal está aí à porta e, por isso, temos muito que ensaiar! Temos também a nossa Aventura de Natal para preparar. Queremos que venham cheios de energia :) 

Marcamos encontro das 9h às 16h, na sede. 

Material:
-Uniforme completo
-Agasalho
-Impermeável
-Cantil
-Caderno de caça + caneta + caderneta
- Lanche para manhã e tarde
- Almoço volante 
- Peça de Natal 
- Materiais para os cenários

Não se esqueçam de confirmar presenças e faltas! 


Até Sábado!

Sem comentários: