quinta-feira, 27 de junho de 2019

Avisos | 29 de junho de 2019

| Avisos Gerais de Grupo - Reunião de Pais | 

Olá Escoteiral! 

Pois é... o nome de Griébal faz lembrar-vos alguma coisa?? Como já devem saber, será o local do nosso Grande Acampamento de Grupo 2020!! 



Este ano escotista está prestes a chegar ao fim, e como não podia deixar de ser, faremos a apresentação formal da atividade, não só junto dos nossos lobitos e escoteiros, como também dos respetivos encarregados de educação. 

Assim sendo, teremos Reunião de Pais, no sábado dia 29 de junho, pelas 14h00, na nossa sede. Contamos que a reunião dure cerca de uma hora.

É muito importante a presença de todos os pais! Para além da apresentação genérica do local, iremos explicar sucintamente como funciona o programa destas grandes atividades; divulgação da data; questões inerentes ao valor da atividade; entre outros assuntos. 

Contamos com a vossa presença! 

Forte Canhota, 
A Chefia Rogério de Castro.

Alcateia

Olá, lobitos!

Este fim de semana voltamos a ter atividade, e desta vez mais uma angariação de fundos!

Vamos estar divididos por dois locais: Rio de Mouro e Cacém. O ponto de encontro no Cacém é no largo dos Bombeiros e em Rio de Mouro é no Fitares Shopping. A distribuição de lobitos pelos locais vai ser partilhada no facebook.

Encontramo-nos às 10h com o seguinte material:
-Uniforme completo
-Agasalho
-Bolo para vender (distribuído no grupo de Facebook)
-Lanche da manhã
-Almoço
-Cantil
-Quotas em atraso
-Caderneta + Caneta + Caderno
-Boa disposição e energia!

Terminamos às 14h na sede, onde nos encontramos com os pais para a Reunião de Pais, daa 14h às 15h. É muito importante que todos estejam presentes (ver aviso acima).

Alguma dúvida já sabem.

Canhota,

As Velhas Lobas

Sem comentários: