terça-feira, 15 de novembro de 2016

Avisos | Aventura de Natal 2016 | Tribo Massai

MASSAI

Boas pessoal,
Ansiosos para a Aventura de Natal deste fim-de-semana? HORÁRIOS: Concentração dia 18, sexta, às 21h30 na sede. Chegada dia 20, domingo, às 20h00 na sede.

MATERIAL INDIVIDUAL: Uniforme completo Cantil Bolsa de higiene (escova e pasta de dentes, escova de cabelo, toalhitas, papel higiénico, desodorizante, elástico para o cabelo – meninas, baton de cieiro, toalha muito pequena e leve) Mudas de roupa (1 cueca, 1 par de meias normais, 1 par de meias de escoteiro, 1 t-shirt) Saco de cama Colchonete Marmita, talheres, copo Canivete (obrigatório) Frontal ou lanterna Agasalhos Impermeável Muda de roupa para dormir Caderno de caça + caneta Caderneta de progresso escotista Alimentação de patrulha (no blog da patrulha ou no grupo de facebook privado) Alimentação individual – reforços (Barras de cereais, fruta, bolachas) Todo o material deve vir devidamente identificado. Todos os escoteiros e respetivos pais sabem que temos tido problemas com as perdas de material e uniforme, e assim ajudará a que os escoteiros consigam identificar o que lhes pertence (porque muitos não sabem). De qualquer das maneiras, os responsáveis pelos materiais pessoais são sempre os escoteiros.
Nota: Os novos escoteiros deverão levar roupa confortável, de preferência calças de fato de treino. Normalmente, numa atividade de fim-de-semana, não mudamos as calças / calções

MATERIAL DE PATRULHA: Cantina Bico Bilha Tenda Bússola Escalimetro

Já descobriram onde vamos ? Pensaram bem no assunto ?... Surpresa! Surpresa!
Até sexta, canhotas! xD

Sem comentários: