terça-feira, 29 de novembro de 2016

Avisos | 3 de Dezembro de 2016

ALCATEIA

Olá lobitos,

Como correu a semana? :) Essas falas já estão na ponta da língua? :p Este sábado vamos ter mais um ensaio da nossa peça, na sede, das 10H às 13H. Não temos muito tempo por isso vamos ter que o fazer render! :)

Material:

- Lanche da manhã
- Lanche da tarde + Almoço volante (para quem fica para o banco alimentar)
- Caneta
- Peça de Natal
- Impermeável + Agasalho
- Cantil

Como já sabem, este fim de semana temos também a ação de voluntariado do Banco Alimentar. A alcateia (como podem consultar no aviso) ficará com os horários de sábado a tarde e domingo de manhã. Para tal, a alcateia será divida em dois grupo e um deles ficará com o horário de sábado e o outro assumirá o domingo. Lobitos, consultem a tabela a baixo para verem em que turno estão :) Bora lá ajudar!
Paizinhos, existe alguém que consiga assegurar o horário de domingo? A aquela tem um compromisso, pelo que me é difícil assegurar este turno. Se alguém conseguir, por favor, fale comigo. Fico muito agradecida :)



Confirmem com a chefia presenças e faltas,

Até Sábado :)





TRIBO DE ESCOTEIROS


Boas pessoal! Como foi a vossa semana? Motivados para mais uma atividade? Esperamos que sim, pois iremos precisar de muita energia para ajudar o Banco Alimentar e ensaiar a nossa peça!

HORÁRIOS DO BANCO ALIMENTAR:
Sábado:
9h/11h – Patrulha Lobo
11h/13h – Patrulha Esquilo
Domingo:
13h/15h – Patrulha Falcão
15h/17h – Patrulha Lebre

Continuamos a precisar da ajuda dos pais para ficarem com os nossos escoteiros durante os turnos de domingo. Sugerimos que os pais dos escoteiros que estão nesses horários contribuam com duas horinhas, e assim ajudam-nos a nós (chefia) e ao Banco Alimentar.
Interessados em participar: Contactar o chefe Bruno até quinta-feira, dia 1 de Dezembro, à noite. PRECISAMOS MESMO DAS VOSSAS CONFIRMAÇÕES.

Para além dos turnos do banco alimentar, temos também a nossa reunião de tribo.

Horário - sábado:
- Encontro na sede às 14h00
- Fim de atividade às 18h00 na sede

Nota: Acrescentamos que o intervalo entre as 11h e as 13h de sábado, a patrulha lobo irá ficar na sede, pois têm uma tarefa a fazer para a sua atividade de patrulha.

Material individual:
·         Uniforme completo
·         Impermeável
·         Cantil
·         Caderno de caça
·         Caderno do progresso escotista
·         Lanche da tarde

Até sábado

Canhotas J

Sem comentários: