Caros escoteiros,
A nossa aventura está a chegar=) e a chefia está em pulgas, e vocês?
O ponto de encontro será na estação da CP Agualva Cacém, no dia 9 de julho às 8h30. Não se atrasem porque não podemos perder o comboio.
Voltamos no dia 12 de julho às 19h10 e o ponto de encontro é no mesmo local.
Material Individual:
- Uniforme completo
- BP
- Saco cama + colchonete
- Roupa para dormir
- Mudas de roupa para 4 dias
- Fato de banho + toalha pequena +sapatos de água
- Agasalho polar
- Frontal
- Bolsa de higiene (escova e pasta de dentes, toalhitas, medicamentos pessoais....)
- Protetor solar
- Repelente de insetos
- 1 rolo papel higiénico
- Marmita, talheres e copo
- Canivete
- Cantil com água
- Caderno de caça + caneta + caderno de progresso
Material Patrulha:
Não se esqueçam do material de patrulha e de todos os alimentos para a vossa ementa!
Não se esqueçam do estojo de primeiros socorros!
Os telefonemas para os pais vão ser feitos no sábado à hora de jantar e segunda no mesmo horário.
Não precisamos de confirmações porque já estão todos confirmados! já temos os bilhetes para todos os que confirmaram a presença no sábado passado.
Até Sábado! =)
Sem comentários:
Enviar um comentário