quarta-feira, 4 de maio de 2016

Avisos| 7 de Maio 2016


Tribo Massai

Caros escoteiros,

está a chegar mais um sábado cheio de atividades, estão preparados?
Então o nosso dia começa às 9h (na sede) com um Conselho de Guias que termina às 10h, portanto, guias e sub-guias não se atrasem. O resto da tribo tem de estar às 10h na sede para começar os trabalho na nossa maravilhosa sala de tribo. Tribo têm de levar lanches( manhã e tarde), almoço, caderno de caça, caderneta de progresso e caneta... ahhh e o uniforme completoooooooooo! A nossa atividade termina às 18h.

Paizinhos, vamos precisar da vossa ajuda. Durante o dia de sábado vamos estar a trabalhar na nossa sala da tribo (para a tornar num ambiente mais apelativo para os nossos escoteiros). Estamos a contar com a vossa ajuda.

Tarefas a realizar :

- cortinados : mães precisamos de ajuda, vamos cozer os nossos cortinados, quem tiver máquina pode trazer. E precisamos de mais ajuda para pequenas tarefas. Esta tarefa começa logo às 10h. Confirmem se podem estar presentes.

- carpintaria - Pais vamos colocar prateleiras, fazer pequenos arranjos, construir baús e os vossos filhos precisam de ajuda. Podem juntar-se a nós? não temos material como o berbequim, quem tiver pode trazer. Confirmem a vossa presença.

Patrulhas confirmem as vossas presenças e chateiem os elementos que estão desaparecidos.

Atenção: Se formos muitos...não tarda nada temos uma sala super Massai =)


VIKING

Olá vikings

Este fim de semana vamos ter de manhã um concelho de guias.

À tarde temos reunião de tribo por isso as equipas de expedição têm que trazes o trabalho que já realizaram para apresentar à tribo, para fazermos o ponto de situação e definir o que se tem ainda por fazer.

Às 17h30 temos reunião de pais onde se vai falar da expedição e apresentar o plano trimestral, por isso é importante que todos os pais vão.

Horário:
Guias: 10h00 – 18h00
Restantes : 14h00 – 18h00
Reunião de pais: 17h30 – 18h00


Canhotas e até sábado

Sem comentários: