quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

avisos | 31 de janeiro

ALCATEIA

Olá Lobitos,


Vamos continuar a nossa descoberta pelo Universo! O que é que existe no Universo? O que sabem sobre o Universo! Juntos, vamos descobrir tudo! Preparados para esta viagem? Tragam todas as curiosidades que tiverem :)

Encontramos-nos Sábado, às 10H, na sede e terminamos às 14H, na sede!

Material:

Impermeável
Agasalho Polar
Cantil
Lanche da Manhã
Caderno de Caça + Caderneta + Caneta
Curiosidades sobre o Universo

Segue abaixo o nosso Programa Trimestral. Toca a pôr no frigorífico! Já sabem que pode ser sujeito a alterações, por isso consultem sempre o Blog.


Confirmem com a chefia presenças e faltas,

Até Sábado!






MASSAI


Olá Tribo! :)

Como está a correr a vossa semana? Nós esperamos que esteja a ser espetacular e que estejam a estudar muitoo! Não se esqueçam que as notas também vão contar para o inter-patrulhas!
Esforcem-se e portem-se bem!


Bem, relativamente a este fim de semana, devido à indisponibilidade da chefia, vamos ter de fazer umas pequenas alterações ao programa trimestral. 
Pedimos desde já desculpas pela mudança.

Deste modo, a atividade fica apenas para sábado, às 14h na sede, e termina às 18h.

Não se esqueçam que vamos ter atividades de patrulha no fim de semana de 14 e 15 de Fevereiro (carnaval), e têm de preparar tudo muito bem para não haver confusões.
E, como tal, este sábado vamos dedicar a nossa reunião essencialmente à preparação das atividades de patrulha.

É importante que não faltem!

Material:
- Lanche da tarde
- Cantil
- Impermeável
- Caderno + caderneta + caneta
- Uniforme completo
- TODO O MATERIAL QUE PRECISAM PARA TRABALHAR NA ATIVIDADE DE PATRULHA (incluindo as cartas topográficas do local para onde vão).


NOTA: O conselho de guias que tínhamos agendado para esta sexta, fica adiado para a próxima sexta feira, dia 6 de Fevereiro.


Canhotas com força a todos
e até sábado! :)


Viking

Boas Tribo!!

Este fim de semana foi preparado pela Patrulha Mocho, ou seja, será gerido / "liderado" pela mesma, vamos lá ver como corre, não se esqueçam que todas as patrulhas passarão pelo mesmo!

Tragam material para trabalhar para as atividades de patrulha e para a expedição, o tema das atividades de patrulha é escolhido por patrulha não tem de ser o mesmo que o do Trimestre!! As reuniões podem não ser na sede por isso tragam material a contar isso!

Tesouraria... Queremos quotas em dia e contas fechadas com a tribo.

Não se esqueçam de cozer os vossos distintivos de cargo, ou então de levar agulha e linha!! (Guia e sub-guia coloquem os vossos distintivos dentro do bolso da camisa, não o cozam!!!)

Agora sim...

Horários:

Sexta: 22h Início de atividade na sede
Sábado: 18h Final de atividade + Reunião de pais
Domingo: 8:30h / 9h (por definir) Angariação de Fundos

Material:

O mesmo de sempre... + tesouraria + material para todas as equipas trabalharem (expedição + trabalho + patrulha) + Seia para a noite (não se estiquem nos doses sff) + pequeno almoço + almoço + lanche + saco de cama + cadernetas + caderno de escoteiro + bolsas de primeiros socorros (organizadas!!) ...

Reunião de Pais

Encarregados de Educação a reunião terá início às 18h na sede, pedimos que tragam um caderninho e uma caneta que temos muitas informações para vocês!! Pedi-mos também que estejam todos presentes, pois é um momento de troca de informação e esclarecimento de quaisquer dúvidas, vá lá papás... vocês conseguem!! ;)


Tribo não se esqueçam de confirmar presenças e ausências (espero que não hajam ausências) !! 

Canhota,
Até sexta...!

Sem comentários: