quarta-feira, 26 de março de 2014

avisos | 29 de março

MASSAI

Olá Massais!

Este sábado vamos ter um dia em cheio!

Pedimos aos guias e sub-guias que se concentrem na sede, às 10h, para um Conselho de Guias.

O resto da Tribo terá de estar na sede às 14h, para termos a formação teórica de orientação. Não se esqueçam que alterámos a data do Bivaque. NOTA: Vejam no post abaixo o novo PT.

Terminamos todos, às 18h.

Águias, têm a vossa formação preparada?

No domingo haverá mais uma angariação de fundos. No sábado decidimos quem vai e quais os locais, mas queremos avisar-vos que ainda nos falta angariar MUITO dinheiro....Por isso, mesmo sem saber que patrulhas vão no domingo, é importante que estejam mentalizados que poderão ter de ir. Não se esqueçam que queremos reduzir ao máximo a última prestação dos Açores, ok?

COISAS IMPORTANTES:

1) Lembram-se da angariação de fundos que fizeram no fds que a Chefia esteve fora? Onde anda esse dinheiro? Têm de o trazer no sábado.
2) Escoteiros que ainda não trouxeram a cópia do vosso cartão de cidadão, têm de trazer SEM FALTA, até este sábado! Sem cópia, não há viagem.
3) Pais que ainda têm prestações em atraso, precisamos sem falta que os pagamentos sejam feitos! Já sabem, alguma questão, falar com a chefia!
4) Tal como as prestações, as quotas também têm de ser pagas. Pedimos especial atenção para este ponto...

MATERIAL A LEVAR:

- Uniforme completo! Têm havido muitas falhas neste ponto!
- Almoço volante SAUDÁVEL
- Lanche volante
- Caderno de caça + caneta
- Cantil
- Impermeável
- 1 RELÓGIO DE PONTEIROS POR ESCOTEIRO
- 1 BÚSSOLA POR ESCOTEIRO

Contamos com todos! Confirmem com os vossos guias de presenças e faltas. Guias, confirmem com a chefia as presenças e faltas da patrulha.

Até sábado!

Sem comentários: