quinta-feira, 16 de maio de 2013

avisos | 18 Maio 2013

MASSAI

Olá Massais,

Desde já peço desculpa pelo atraso na colocação dos avisos, mas estive a tentar arranjar uma solução para o nosso Bivaque de Tribo.

Assim, informo que não haverá Bivaque neste fim de semana, por isso não vamos pernoitar juntos, mas não deixaremos de ter actividade. Vamos ter um sábado de formação, na zona dos moinhos de Belas.

Encontramo-nos na sede, sábado, às 10h, mas é necessário que sejam o MAIS PONTUAL POSSÍVEL.

Terminamos às 18h.

MATERIAL (MUITA ATENÇÃO!):

Como vão ter formação para as vossas 1ª/2ª etapas, cada elemento da Tribo terá de trazer o material que está abaixo, mediante a etapa que estão a tirar. Assim:

Massais que estão a tirar a 1ª etapa:

- Mochila grande; Saco cama; colchonete; 1 t-shirt; estojo de higiene; cantil; impermeável; sacos plástico; 1 par de meias, 1 par de cuecas; marmita; canivete -> vão ter formação de como fazer uma mochila
- Almoço volante
- Lanche
- Caderno de caça + caneta + caderneta
- Estojo de 1ºs socorros (POR PATRULHA) - LEVEM A CHAVE DOS VOSSOS CACIFOS!
- Lona (POR PATRULHA)

Os novos elementos da Tribo terão de trazer este material acima. Se não tiverem todo o material, não se preocupem, que emprestamos! É apenas para tirarmos uma prova, não vamos precisar mesmo do material. Mas o almoço volante e lanche terão mesmo de levar :)

Massais que estão a tirar a 2ª etapa:

- Bússola;
- Canivete
- Almoço volante
- Lanche
- Impermeável
- Estojo de 1ºs socorros (POR PATRULHA)
- Lona (POR PATRULHA)


Tivemos de alterar o programa, mas vamos continuar a trabalhar para o nosso Progresso Escotista! Vamos ser a divisão com mais etapas tiradas!! :)

Confirmem presenças e faltas!

NOTA: Este sábado precisamos de ter as inscrições para o Acampamento de Grupo! Relembramos que é no fim de semana de 8/9 e 10 de Junho e o local será revelado dentro de pouco tempo :) Falem com os vossos pais!

Até sábado!

Sem comentários: