quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

avisos | 12 janeiro

GRUPO

Caros Pais e Encarregados de Educação,

No próximo Sábado, dia 12 de Janeiro, às 17 horas na sede, tem lugar a reunião de pais que terá como tema central o acampamento de grupo "Acores 2014".

Apesar da distância temporal a que se encontra esta actividade, relembramos a todos que a sua presença é muito importante, para que fiquem a par daquilo com que o grupo se pretende comprometer e como decorrerão os trabalhos de agora em diante. 
Uma grande actividade como esta, de que queremos que todos os escoteiros usufruam, prepara-se com muita antecedência.

Até Sábado!
Equipa de Chefia Rogério de Castro


MASSAI

Olá Tribo,

Este sábado vamos planear o nosso trimestre!

Encontramo-nos na sede às 14h e MUITO IMPORTANTE, não podem haver atrasos!! Temos pouquinho tempo para a Reunião de Tribo, já que às 17h vai haver Reunião de Pais! Paizinhos, vamos falar do projecto Açores 2014, por isso é importante a vossa presença!

Assim:

14h (sem atrasos!): Concentração na sede + Reunião de Tribo (elaboração do PT)
17h: Reunião de Pais

MATERIAL:
- Caderno de caça + caneta + caderneta
- Calendário escolar
- Lanche
- Ideias para o trimestre + tema trimestre


NOTA 1: Para uma divisão e um grupo funcionar, é preciso que existam elementos mas, acima de tudo, que estes estejam presentes. Se não podem estar presentes, os respectivos guias/sub-guias e dirigente de divisão TÊM OBRIGATORIAMENTE de ser avisados.
Também faz parte do normal funcionamento de um grupo, haver dias de sede. São chatos, mas a sede é a nossa casa e como tal, tem de ser cuidada, limpa e mantida. O trabalho é mais fácil se for dividido por todos.
Assim, é OBRIGATÓRIO os vossos guias serem avisados da vossa presença/não presença. Consequentemente, os guias devem avisar a chefia de divisão da presença/não presença da sua patrulha.


NOTA 2: ESTUDEM AS PROVAS!!

Até sábado.

Sem comentários: