quarta-feira, 6 de julho de 2011

avisos | 9 de julho

ALCATEIA
Olá lobitos! Este sábado temos reunião de alcateia das 10h às 18h.

 
De manhã só precisam de vir os lobitos que vão ao Acnac. Mas, à tarde queremos toda a alcateia presente porque finalmente vamos ter promessas de lobito. yupi!!!!!!!!!!

Lobitos não se esqueçam que temos de preparar o material para a grande caçada de verão. temos panelas para lavar, material para separar, ementa para fazer...ai tanto trabalho!!!!

 
Tal como foi dito anteriormente, os pais, familiares e amigos estão convidados a assistir às nossas cerimónias, a realizar no rio , perto da estação da Cp de meleças, por volta das 16h45.

 
GRANDE CAÇADA DE VERÃO : Queremos também avisar que devido a várias questões (que iremos explicar este sábado) a data do Acampamento da Alcateia vai ser alterada para dia 21, 22, 23 e 24 de junho. Mantém-se o local do acampamento Pnec ( costa da caparica) e as horas de inicio da actividade dia 21, quinta-feira, ás 22h na sede. Os paizinhos continuam convidados para passar connosco o domingo, ajudando-nos a desmontar campo :) levando paparoca da boa para o lanche dos vossos filhotes. Se quiserem almoçar connosco avisamos já que o almoço será atum com qualquer coisa!!!!

Pedimos para nos darem a confirmação das presenças do acampamento de alcateia já este sábado porque temos de comprar antecipadamente bilhetes de comboio e de autocarro.

Notas:
  • levar almoço e 2 lanches.
  • Este sábado é dia de pagar a mensalidade.
  • Pais com mais que dois meses de quotas em atraso, não se estranhem se receberem uma sms no vosso tlm, com o valor das quotas em atraso. Precisamos de regularizar esta situação rapidamente.

MASSAI

 
Olá Tribo! Estamos a uma semana da nossa Mega Aventura de Verão =)))

 
Este sábado temos muita coisa para finalizar. Vão ao blog da Madeira, os avisos serão colocados lá!

Sem comentários: