sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A festa do ano!


No passado dia 6 de Setembro, a nossa Associação comemorou 95 anos de vida e para tal propôs a todos os escoteiros participarem numa actividade que decorreu no PNEC, em pleno clima de festa.

Ao convite da equipa organizadora (da qual fazia parte a Filipa Coito) responderam 12 escoteiros e caminheiros do 122 que, juntamente com cerca de outros 500 elementos de grupos vindos de todo o país, participaram em variados módulos.

Cada escoteiro inscreveu-se livremente nas iniciativas que mais lhe interessaram, tendo participado em workshops de percussão, pioneirismo, espiritualidade e religião, comércio justo, objectivos do milénio, rounders, orientação, danças, conhecimento do escotismo espanhol, história da AEP, animação escotista, etc.
A oferta era muita e o convívio foi ainda maior. :)

Foram também todos convidados a dar largas à sua costela artística, através de uma pincelada no ringue, onde no chão ficou pintada a imagem dos 95 anos.

A ocasião foi a ideal para inaugurar o novo portal dos Escoteiros de Portugal e, por fim, uma grande lancharada para todos e os parabéns cantados a 500 vozes!

A AEP está viva, dinâmica e recomenda-se!
E o azul do céu e do mar vai continuar a contribuir!

1 comentário:

Francisco disse...

Não fui mas deve ter sido divertido!!!
:)