quinta-feira, 24 de julho de 2008

Avisos aos pais


O acampamento de grupo está quase a começar.
Apesar de já terem presentes algumas das regras em actividades, aproveitamos este espaço para dar alguns esclarecimentos.

Material - Ajude o seu filho a comprar o material e alimentos que constam da lista de material individual da divisão. Tenha em atenção que tudo o que puser a mais na mochila aumentará o volume e o peso que o seu filho terá de transportar. Deixe que ele arrume a sua própria mochila.

Telefonemas - Os dias e horas para telefonemas aos seus filhos são estabelecidos por divisão. De qualquer forma, os telefonemas são feitos à noite para não perturbar as actividades. Tenha em atenção que os escoteiros não podem ter o telefone ligado durante o dia e podemos mesmo passar em locais sem cobertura de rede.

Dúvidas existenciais - Já sabe que pode colocar qualquer dúvida que tenha à chefia de divisão do seu filho, são esses os chefes que os vão acompanhar de perto durante toda a actividade.

Consultem o blog durante o Acampamento. Vamos tentar manter-vos informados do que andamos a fazer na Rota da Terra Fria!

Equipa de Chefia Rogério de Castro

Sem comentários: