terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Avisos | FESTA DE NATAL DO 122


Olá escoteiral! A nossa grande Festa de Natal está quase aí! 








Recordando alguns avisos que já foram dados:

- Hora e Local: Escola Básica nº1 de Mira Sintra (escola mais próxima da sede) às 19h!

- Prendas: cada escoteiro deverá trazer uma prenda para a troca de prendas. Não se esqueçam, algo com um toque especial vosso, num máximo de €5,00. Pedimos que não levem as prendas na hora da festa, logisticamente torna-se mais difícil para a equipa das prendas estar à última da hora a alocar prendas. Entreguem ao Rúben no sábado, durante o dia.

- Jantar Partilha: Não se esqueçam de preparar os vossos petiscos /doces para o nosso jantar e aprimorar para o Concurso de Culinária! Cada família deve trazer os seus pratos, talheres e copos não descartáveis e cada escoteiro deve levar a sua marmita e talheres (queremos poupar e proteger o nosso planeta do desperdício). Não se esqueçam que cada família deve trazer comida para partilhar com todo o grupo, participando ou não no concurso. 

- Cabaz de Natal: Durante a festa vamos sortear os cabazes de natal de cada divisão. Escoteiral, quem ainda não entregou as rifas, tem que o fazer até sábado. Se não entregarem, essas rifas não serão sorteadas. 

- E acima de tudo, queremos ver a Festa cheia de escoteiros, pais, amigos, avós, tios, primos, antigos escoteiros e cheia de alegria!

Esta festa não é a mesma sem vocês!!

Até sábado!!

Nota 1: aguardem pelos avisos no blog para as vossas divisões!

Nota 2: Este sábado de manhã vamos fazer venda de calendários, como habitualmente. Prontos para atingir o vosso objetivo? Já falta poquinho...

Confirmem com as chefias de divisão presenças e faltas, 

A Chefia Rogério de Castro 

Sem comentários: