sexta-feira, 20 de outubro de 2017

INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA - INCÊNDIOS FLORESTAIS/JOTA CANCELADO

AVISO GERAL


Caros Escoteiros e Pais,
Como todos assistimos, ao longo dos últimos 2 dias desenrolou-se uma sucessão trágica de incêndios florestais de grandes dimensões e espalhados por todos os distritos a norte do rio Tejo.
Enquanto Escoteiros e cidadãos ativos na nossa sociedade não podemos ficar indiferentes ao sucedido. A nossa Associação solicitou a todos os grupos do país a presença de voluntários nos locais afetados.
Apesar de termos a atividade do JOTA-JOTI marcada para este fim de semana, o nosso grupo sentiu a responsabilidade de estar presente e ajudar quem mais precisa.
Deste modo, a atividade está cancelada e a chefia, os caminheiros e os exploradores disponíveis irão estar presentes nos locais mais afetados, que serão posteriormente divulgados pela associação.
Aos restantes elementos do grupo cabe-lhes outra missão. No sábado, 21 de outubro, entre as 09h30 e as 11h teremos elementos da chefia na nossa sede a recolher alimentos para serem entregues nos Bombeiros de Benfica. Podem contribuir com: garrafas de água pequenas, barras de cereais, leites e sumos unitários e bolachas sem recheio.

O vosso contributo é imprescindível nesta altura de tragédia nacional.

Agradecemos a vossa compreensão e contamos com a vossa ajuda!


A Chefia Rogério de Castro

Sem comentários: