quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

avisos | FESTA DE NATAL 2016 - 10 de DEZEMBRO



Olá escoteiral! A nossa grande Festa de Natal está quase aí! É a contar os dias! TIC TAC TIC TAC...


Recordando alguns avisos que já foram dados:

- Hora e Local: Escola Básica nº2 de Mira Sintra (junto ao LIDL), às 19h!

- Prendas: cada escoteiro deverá trazer uma prenda para a troca de prendas. Não se esqueçam, algo com um toque especial vosso, num máximo de €5,00. Pedimos que não levem as prendas na hora da festa, logisticamente torna-se mais difícil para a equipa das prendas estar à última da hora a alocar prendas. Entreguem ao Paulo no sábado durante o dia.

Não se esqueçam de preparar os vossos petiscos /doces para o nosso jantar e aprimorar para o Concurso de Culinária! Cada família deve trazer os seus pratos, talheres e copos não descartáveis e cada escoteiro deve levar a sua marmita (queremos poupar e proteger o nosso planeta do desperdício)

- Festa da Disney não é festa da Disney se não tivermos as personagens dos filmes a espalhar a magia pelos corredores da escola! Tragam acessórios alusivos aos vossos filmes preferidos! Queremos ver orelhas do Rato Mickey, os 7 anões a fazer das suas, a varinha da Sininho, o Peter Pan a voar...

- O nosso grupo irá participar numa acção de ajuda alimentar, que será destinada a uma população em concreto, e que irá ser entregue directamente. Todas as informações acerca desta recolha estão na nossa página de facebook, no seguinte link: BAIRRO DA TORRE, CAMARATE  
Pedimos que vejam e que ajudem no que puderem, sendo que a recolha será feita esta semana, entre sexta à noite e sábado de manhã. 

- E acima de tudo, queremos ver a Festa cheia de escoteiros, pais, amigos, avós, tios, primos, antigos escoteiros e cheia de alegria!

Esta festa não é a mesma sem vocês!!

Até sábado!!

Nota 1: aguardem pelos avisos no blog para as vossas divisões!

Nota 2: Excepcionalmente, este sábado de manhã não vamos fazer venda de calendários, como habitualmente. Já não temos muitos para vender e, de forma a garantir que os escoteiros têm mais tempo para ensaiar as peças, propomos que cada escoteiro leve 2 calendários para casa para vender. Assim conseguimos distribuir os calendários restantes e há mais tempo para ensaiar!

Sem comentários: