quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Avisos| 30 de Janeiro de 2016

ALCATEIA

Olá Lobitos!

Como sabem é neste próximo sábado que nos vamos despedir de alguns lobitos e, para tal vamos para um sítio diferente, que é: SURPRESAAAA!! Vai ser uma manhã cheia de emoções fortes e com muita animação e diversão à mistura, NÃO FALTEM!

O ponto de encontro será às 9H, na estação da CP do Cacém. O regresso será às 14H, na estação da CP do Cacém. Como sabem temos que comprar os vossos bilhetes e, como tal devem confirmar a vossa presença o mais rapidamente possível (até sexta feira à tarde). Bora lá lobitos, a responsabilidade é vossa! Basta pedirem aos pais para mandarem uma mensagem à Aquelá! ;)

Material:

- Uniforme completo ou roupa confortável (para quem não tem uniforme);
- Quico ou chapéu de sol;
- Cantil ou garrafa de água;
- Agasalho e Impermeável;
- Lanche da manhã;
- Caderno de caça + caderneta de progresso + caneta .


Confirmem a vossa presença com a chefia de divisão,

Até Sábado MELHORES LOBITOS DO MUNDO! :)



Massai

Olá a todos!

Aposto que estão ansiosos para saber o que vai acontecer no próximo sábado! Pois é, temos uma manhã cheia de novidades... Por isso, NÃO FALTEM =)

Desta vez o nosso ponto de encontro será às 9h, na estação da CP do Cacém. Não se esqueçam que tem de levar lanche para a manhã e um cantil bem cheio! Acho que não é necessário reforçar que queremos toda gente com o uniforme completo..ou é??? e se chover?? levam o im.... será que sabem o que é? =)

A atividade termina às 14h, na estação do Cacém. Não é preciso dizer que queremos confirmações? precisamos de comprar bilhetes!

Nota: Podem e devem preparar desafios, levar dúvidas e afins! Queremos que a nossa TRIBO seja a MELHOR DO MUNDO e arredores!


Viking

Olá Vikings, este fim-de-semana vai ser em cheio, não se esqueçam que de manhã temos angariação às 10h nos pontos de encontro combinados por cada equipa. As vendas serão sem dirigentes, como habitual, e têm que confirmar as presenças.
  
IMPORTANTE:reunião de país às 14h00, pedimos a todos os pais que estejam presentes.

Horário:
14h00 - 18h00

Canhotas.



Sem comentários: