terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Avisos | 23 Janeiro 2016

ALCATEIA

Olá lobitos!


Este sábado a nossa atividade tem início às 14h, na sede! Como sabem os lobitos que vão transitar para a tribo de escoteiros terão a atividade de pontes. Acabamos o nosso dia às 18h, na sede. Os horários são os mesmos, tanto para os lobitos que ficarão na alcateia como para os que vão transitar.

Venham com ideias para escolhermos o nosso tema para este trimestre! ;)

Paizinhos, como a maioria já sabe, este fim de semana temos reunião de pais, às 14h na sede! Vamos falar sobre as mudanças que irão acontecer e como tudo se vai processar durante o resto do ano escotista. É importante, como sempre, a presença de todos :). Confirmem a vossa presença!

Lobitos, quem ainda não entregou o dinheiro dos calendários tem que o trazer, SEM FALTA, este sábado! Se não conseguiram vender todos, terão que trazer os calendários. Não se esqueçam que teremos angariação de fundos no domingo, das 09H-13H. Os lugares onde vão estar serão comunicados posteriormente.

Material (para todos os lobitos) :

- Uniforme Completo
- Quico
- Cantil
- Lanche da tarde
- Agasalho
- Impermeável
- Caderno de caça + caderneta de progresso + caneta


Confirmem com a chefia presenças e faltas,

Até Sábado :)



MASSAI

Caros escoteiros,

Este sábado esperamos por vocês na sede, às 14horas! Vamos receber os nossos convidados, por isso temos de estar todos sem falta!

Olhem para o calendário porque vamos planear também o nosso trimestre, e aceitamos propostas!!  ;)

Nāo se esqueçam do vosso material e o uniforme tem de estar completo. A reunião termina às 18h.

No domingo, temos angariação de fundos. Não deve ser preciso dizer que a angariação é algo importante para o grupo, e como tal, para vocês também! Ninguém deve faltar. O horário será das 9h às 13h e no sabádo vamos dar mais informações.

Quem tiver dinheiro de calendários traga! Será a última data para receber dinheiro dos calendários! Caso tenham sido preguiçosos, tragam os calendários, pois iremos vendê-los no domingo. ATENÇÃO!! CASO FIQUEM COM OS CALENDÁRIOS, A CHEFIA NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VENDA DOS MESMOS! Temos apontado quantos calendários tem cada escoteiro, e caso não os tragam, terão de entregar o dinheiro, pois não vamos aceitar os calendários!
CONFIAMOS NA VOSSA RESPONSABILIDADE!! ;)

Avisem a chefia se vão estar presentes. ;)

Até sábado.



Viking


Olá Vikings, já começamos o novo trimestre e ainda temos muito que fazer, mas será que vai ser só mais um trimestre sem nada de especial ou será um trimestre verdadeiramente memorável cheio de atividades fixes?
Cabe a vocês esforçarem-se para isso, por isso, este sábado tragam as vossas agendas e ideias para o trimestre, porque vamos fazer a planificação do mesmo.

Horário:
14h00 - 18h00

PS: Quem ainda não trouxe traga este fim de semana o dinheiro dos calendários que venderam, e tragam os calendários que não conseguiram vender.

Canhotas, e até sábado.

Sem comentários: