quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Avisos | 21 de Novembro

ALCATEIA

Olá lobitos!


Este sábado encontramo-nos, às 14h na sede e terminamos às 18h :) A nossa Festa de Natal esta aí à porta! Temos bons atores por aí?! :)

Vamos aproveitar para terminar os nossos desafios, porque daqui para frente será só Festa de Natal :) Venham preparados, principalmente aqueles lobitos que estão a terminar etapas!

Material:

Uniforme Completo ou Roupa confortável
Cantil
Lanche da Manhã
Agasalho
Impermeável
Caderno de caça + caneta + caderneta de progresso


Confirmem com a chefia presenças e faltas,

Até Sábado! :)


Viking

Ora ora e depois da nossa sala pronta, não como queríamos mas como consegui-mos, está na hora de nos voltar-mos a focar no trabalhinho todo que temos para fazer.

Horários:

Encontro às 10h fim de atividade às 18h.
(Na sede, atenção aos atrasos vamos sair da sede)

Desafio (por patrulha):

Almoço cozinhado em fogueira mas...

O almoço deve ser cozinhado com técnicas novas de cozinha e de fogueira.
Não são permitidas cantinas, marmitas ou outro utensílio que não haja na natureza, no entanto poderão utilizar desperdícios dos vossos ingredientes e/ou papel de alumínio.
Não há limites para a vossa imaginação e criatividade a não ser o tempo, têm duas para todo o processo, desde o acender a fogueira ao estarem prontos para comer.

Sejam criativos e não se esqueçam que a imagem também conta!
Os ingredientes devem ser distribuídos por todos, deve ser um almoço económico (máximo 15 euros ao todo, os elementos devem apresentar o recibo das compras, pois o factor bom e económico vai ter peso). Devem cozinhar a contar com todos os elementos da vossa patrulha e mais um dirigente.

Será afixado na sala os vencedores do último concurso (lanche em fogueira), num novo painel, este fim de semana!


Sejam criativos e eficientes !! Vocês conseguem !! 


Confirmem presenças e faltas !!!

INFORMAÇÃO PAIS / RESPONSÁVEIS:

   Pais e/ou responsáveis dos exploradores eu, Adriana Dirigente de Divisão, informo que este trimestre não haverá reunião de pais, haverão algumas alterações, como antes mencionado (virá mais um dirigente para a divisão em Janeiro), sendo assim e porque não há nada de muito importante que tenha de partilhar com urgência convosco adiu a reunião de pais para o segundo trimestre logo nos primeiros fins de semana (mais perto direi a data certa). 
   Este trimestre as atividades decorrerão como normal, estamos a trabalhar para uma grande expedição no final do ano mas sendo que só será aprovada em Janeiro, então aí irei partilhar mais informações e esclarecer dúvidas que hajam, no entanto estou disponível para qualquer dúvida de momento. 
  
  Obrigada e até sábado.

Sem comentários: