quarta-feira, 18 de junho de 2014

avisos | 21 de junho

ALCATEIA

Olá Lobitos,

Este fim de semana a nossa actividade em Alcateia é no sábado das 10 H ás 14 H, na sede.
Paizinhos, temos reunião este sábado das 10H às 11H para falarmos da nossa grande viagem de grupo aos Açores e sobre este Trimestre.


Atenção!
Domingo temos a nossa Caminhada pela Saúde, com início na Peninha em Sintra e com muitas actividades no final da caminhada!
Ainda vão a tempo de se inscrever!
(Falem com a chefia para se inscreverem :) )

Material
-Caderno de caça + caneta + caderno desafios
-Lanche da manhã

Confirmem com a chefia as presenças e as faltas

Até Sábado :)


MASSAI

 Olá Massais,

Este sábado a Tribo terá a Formação acerca dos Comportamentos de Risco, dada pela Marisa, mãe do Godinho e pela Cristina, mãe do Carneiro. Das 14h às 18h. A Tribo terá de estar na sede às 14h.

Os guias e sub-guias terão de estar na sede às 10h para mais um Conselho de Guias. Levem almoço volante. Informamos que haverá uma parte do Conselho de Guias que iremos abordar um pouco acerca do escotismo, por isso revejam os pontos mais importantes do escotismo.... Curiosos?

Em relação à formação, pensem todos em dúvidas que tenham acerca do tema. Poderão colocá-las lá.

Informamos os pais que este sábado é a data limite de pagamento da última prestação dos Açores. A divisão está a apurar o valor final a pagar, não sendo mais de €50, conforme vos foi dito. No entanto no sábado dir-vos-emos o valor final. Levem os €50 e a diferença poderá ser abatida nas quotas.

Confirmem com a chefia presenças e faltas!

Quem tem dinheiro em casa dos PINs e quem ainda não entregou o dinheiro dos Pirilampos, é OBRIGATÓRIO que leve este sábado!!

Até sábado.

Nota: A Caminhada pela Saúde foi cancelada, mais infos vejam o post acima ou o facebook.

Viking

Boas Viking,

Como já foi publicado a caminhada foi cancelada, ou seja, a reunião de equipas e tempo de provas, para o caso de ser necessário (esperemos que sim), é das 10h às 18h de Sábado.

Toca de adiantar coisinhas que para a semana tem de ser uma angariação em grande, o pessoal já tem todo a sua pulseirinha?!
Depois do próximo, não este que vem mas o outro fim de semana têm a Expedição, já têm o que é para estar despachado organizado?

Bem trabalhinho não falta bora lá...!

Não se esqueçam de confirmar presenças!!!!

Até Sábado....


Sem comentários: