quarta-feira, 5 de março de 2014

avisos | 8 de Março

MASSAI

Olá Tribo,

Depois de um fim de semana de actividades de patrulha, este sábado regressamos à nossa sede para a Eleição da proposta para a Aventura de Páscoa!

Vamos dar-vos mais umas horinhas para terminarem a proposta, por isso encontramos-nos na sede, às 10h, para terem Reunião de Patrulha, tendo de seguida o Conselho de Tribo.

Terminamos às 14h.

MATERIAL A LEVAR:
- Lanche
- Caderno de caça + caneta
- Tarefas da proposta de patrulha
- Material que tenham levado para casa depois das actividades de patrulha
-

Vamos aproveitar enquanto estão nas vossas Reuniões de Patrulha para termos uma REUNIÃO DE PAIS.

Pais, contamos convosco às 10h na sede, quando forem levar os vossos escoteiros, para uma Reunião de Pais. A reunião termina por volta das 11h30. Serão abordados vários pontos, como ponto de situação da Tribo, Açores 2014, relembrar alguns avisos gerais, etc...

É mesmo muito importante que estejam TODOS presentes!


Guias, avisem a chefia de presenças e faltas da vossa patrulha!

NOTA 1:  O prazo de pagamento da 2ª prestação terminou no dia 1 de Março. Pedimos aos pais que façam este pagamento assim que possível, já que já foi adjudicada a agência de viagens e temos de iniciar os pagamentos à mesma.


NOTA 2:  Pedimos aos pais que levem uma cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade do(a) vosso(a) filho(a), para entregar à Agência de Viagens que nos vai tratar dos bilhetes para os Açores. 
É MUITO IMPORTANTE QUE LEVEM ESTA CÓPIA O QUANTO ANTES!



Até sábado.




Alcateia

Caros lobitos,

Como está a correr a semana? Estão preparados para mais uma aventura?..

Esta semana vamos aprender mais sobre os animais! Procurem curiosidades sobre 5 animais diferentes (coisas pequeninas). O ponto de encontro é na sede, às 10h e a actividade termina às 14h.

Tragam:
-caderno de caça e caneta
-caderno de progresso
-lanche da manhã (saudável!! O inter-bandos continua a funcionar ;) )

Atenção:

- não se esqueçam de trazer o dinheiro das almofadas que já venderam e as almofadas que sabem que já não conseguem vender!
-Paizinhos, cujos filhotes vão aos Açores, precisamos de uma fotocópia dos bilhetes de identidade ou Cartão do cidadão dos lobitos para podermos enviar para a Agência!! Tragam-nos o mais rápido possível!!













Sem comentários: