quarta-feira, 30 de outubro de 2013

avisos | 2 novembro

MASSAI

Olá Massais,

Cheios de vontade de vender calendários e angariar dinheiro para os Açores?? Este sábado de manhã temos a 1ª venda de calendários deste ano! Da parte da tarde vamos ter Conselho de Guias e Reuniões de Patrulha e de Tribo.

Horários:

8h00: Concentração na sede - Venda de Calendários
13h00: Almoço
14h00: Conselho de Guias / Reunião de Tribo (ideias para peça de Natal)
16h00: Reuniões de Patrulha (Finalização proposta para Aventura de Natal) + Reunião de Tribo
18h00-19h00: Reunião de Pais

MATERIAL A LEVAR:
- Almoço volante SAUDÁVEL
- Lanche
- Caderno de caça + caneta + caderneta
- Material para finalização das vossas propostas da Aventura de Verão
- Quotas


Paizinhos, teremos Reunião de Pais das 18h às 19h. É muito importante estarem todos presentes, vários pontos serão abordados, desde apresentação da nova chefia, regras da divisão, tesouraria, Açores 2014, etc, etc. Queremos também relembrar que o pagamento da 1ª prestação dos Açores terminou no sábado passado. Em caso de dúvidas ou de algum problema, falem com a chefia.

Queremos, também, relembrar da importância da presença de TODOS nas angariações de fundos. O objectivo de angariar dinheiro para os Açores abrange todo o grupo e, neste caso, a Massai! Os elementos que maior presença tiverem nas angariações, tanto de grupo como de tribo, poderão pagar um valor mais baixo na última prestação. Por isso, toca a aparecer!!

Elementos das patrulhas, confirmem com os vossos guias presenças e falta! Guias, confirmem com a Chefia presenças e faltas das patrulhas! Queremos saber quem vai e quem não vai!

Até sábado :)

Sem comentários: