terça-feira, 21 de maio de 2013

avisos | 25 Maio

MASSAI

Olá Tribo Massai!

O sábado passado foi produtivo em relação a Progresso Escotista :) Vamos continuar a trabalhar para tirar provas!

Este fim de semana, conforme foi dito, a Equipa de Chefia estará na Conferência Nacional. No entanto, as patrulhas terão reunião de patrulha no sábado, e no domingo duas patrulhas irão fazer a venda de bolos.

Assim, preciso que me informem ATÉ 6a FEIRA DE MANHÃ, em casa de que elemento da Patrulha vão reunir e o horário. Se quiserem reunir apenas parte do dia, aconselho que se foquem no trabalho, pois já sabem que o tempo voa!



Ordem de trabalhos das vossas reuniões:

- Têm de pensar em propostas de locais e actividades para a nossa Aventura de Verão - vamos manter a ideia das bicicletas. Não se esqueçam que a Eleição será feita no fim de semana a seguir ao Acampamento de Grupo. Tentem já ter ideias de percursos, uma ideia gira seria iniciar o percurso num ponto e terminar noutro.
- É preciso saber quem tem bicicleta e, quem não tiver, se consegue arranjar.
- Não se esqueçam de fazer o guião da reunião! Quero saber tudo o que fizeram!
- Aproveitem para definir timings para tirarem provas. Estabeleçam limites, ou seja, definam " Eu quero tirar a 1ª/2ª etapa até x dia". Não deixem arrastar, estudem as provas, não são nada difíceis! Pessoal que está a tirar a 1ª etapa, mais esforço têm de fazer!


No domingo, as Patrulhas Águia e Lontra irão fazer a Venda de Bolos. No sábado estas duas patrulhas têm de definir que bolos vão fazer (não repitam bolos entre vocês).

PATRULHA ÁGUIA
Local - Mercado Amarelo do Cacém de Cima
Horário - 9h - 13h
Caminheira a acompanhar - Ana Trigueiro (ainda a confirmar)


PATRULHA LONTRA
Local - Igreja Avenida de Santa Maria
Horário - 9h - 13h
Caminheira a acompanhar - Adriana


Confirmem com os vossos guias quem vai à reunião e guias, têm de me avisar de presenças, local e horário! Quero também saber quem vai no domingo!

Aproveito para pedir que confirmem também a vossa presença/não presença no Acampamento de Grupo.

Boas reuniões a todos!


Sem comentários: