quarta-feira, 27 de junho de 2012

avisos | 30 de junho 2012

ALCATEIA
 Vamos fazer uma angarição de fundos para a festa de São pedro de Sintra - Para isso precisamos da ajuda dos pais.

( Pedimos desculpa por o ponto de encontro não ser na sede, mas ia ser complicado levarmos os lobitos de comboio com os bolos )

O ponto de encontro será em São pedro de Sintra às 15h - No largo do chafariz - à frente do campo da bola e terminará pelas 19h no mesmo local.

Precisamos também de voluntários para levar bolos para vendermos. Já temos 3 pais que se voluntariaram. Há mais?

(Se tiverem cestos de verga, ou qualquer outro cesto levem no sabado - para nos colocarmos lá dentro os bolos para fazer a venda ambulante)

Notas:
  • Estamos à espera de confirmações para a grande caçada de verão ( 14, 15, 16, 17 e 18 de julho) - até ao momento apenas temos 3 confirmações - Precisamos de confirmações para colocarmos a lista de alimentação no blog.
  • Precisamos que os pais paguem as quotas em atraso. Temos quotas desde maio por pagar. Este mês precisamos que regularizem tudo, para termos dinheiro para ir acampar para o algarve.




TRIBO MASSAI

Início: 8:30 (sede)
Fim: 18:00 (sede)

Boas, escoteiral.

Este sábado iremos ao Skiparque. Poderemos aproveitar algumas actividades que o parque oferece. Mas, também teremos de trabalhar na aventura de Verão.

Deverão trazer:

  • Almoço volante e reforços;
  • Caderno de caça.
MUITO IMPORTANTE: Deverão todos confirmar a vossa presença à chefia ATÉ QUINTA-FEIRA. É necessário comprar os bilhetes de comboio com antecedência. 


Sem comentários: