terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FESTA DE NATAL - Últimos avisos

Olá a todos!

Estão preparados para mais uma Grandiosa Festa de Natal do 122?


E como vai ser a Festa?
A tradição manda que haja um grande jantar comunitário seguido de peças e sketchs... e até tem direito a um coro! E claro, não vai faltar o Pai Natal para todos os que se portaram bem este ano!

Mais uma vez apelamos a todos os escoteiros, respectivas famílias, antigos escoteiros e amigos para aparecerem. Gostamos muito de vos ver e teremos uma festa cheia de animação e algumas surpresas!

Assim, aqui ficam algumas dicas:

Data: 10 de Dezembro de 2011
Horário: 19h00-24h00 (+
Local: Escola Primária nº1 de Mira Sintra
MAPA - (é a escola atrás do C.E.C.D.)
  • Jantar comunitário + Concurso de Culinária
Irá haver, como sempre, um concurso de culinário. Pratos quentes e sobremesas.

Se não forem mestres de culinária, não se preocupem! Nós provamos na mesma! Tragam receitas de família, inovações ou tradições, vocês é que escolhem.
Cada família deve trazer o prato principal, sobremesa e alguma bebida, que depois serão postos na mesa comunitária. Todos podem e devem provar os petiscos uns dos outros!
Quanto à logística, pedimos que tragam os pratos, talheres, copos e guardanapos necessários ao vosso agregado familiar. A loiça a usar não será comunitária! Cada família será responsável pela sua loiça. Assim, evitamos que sejam despejados centenas de pratos, copos e talheres de plástico descartáveis para o lixo.

  • Limpeza do espaço
Como sempre, vamos deixar o espaço um pouco melhor do que o encontrámos, por isso todos os escoteiros ficarão mais um bocadinho após a festa para ajudar a limpeza. Agradecemos desde já a compreensão dos pais.

______________________________________________________________
Lembramos ainda que o dia 10 de Dezembro será também dia de campanha do calendário! Queremos vender toooodos, por isso, das 8h às 13h será tempo de venda de calendários.

E AINDA: PARA QUEM NÃO PAGOU O CENSO (seguro anual) de 2012, no valor de 15€, deverá no dia da festa, ou melhor ainda, na véspera (se possível) tratar desse pagamento.

Sem comentários: