quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Avisos: JOTA-JOTI 2011 - 14-16 Outubro


Saudações, escoteiral.

 
Como vocês bem sabem irá realizar-se no próximo fim de semana mais uma volta ao mundo alucinante via rádio e via internet. Isso mesmo! o JOTA-JOTI 2011! Este grande Jamboree que durante estes dias ligará os escoteiros de todo o mundo (desde a Papua-Nova Guiné até ao Alaska). Permitindo a todos partilhar ideias, contactos, idealizar actividades, gritando uma vez mais, todos juntos: "Sempre Pronto!".



AOS PAIS: O transporte para o parque terá de ser feito de automóvel. Por isso, vamos precisar da ajuda dos pais. Quem estiver disponível para ajudar com transporte (que será indispensável), agradecemos que estejam presentes na sede à hora marcada e que avisem a chefia da respectiva divisão da vossa disponibilidade até quinta-feira. Desta forma, poderemos confirmar que existe transporte para todos.

Para participares, terás de estar na nossa sede, esta sexta-feira (14 de Outubro) às 20:30, com:
  • Uniforme completo*, incluído Quico ou BP
  • Impermeável e agasalho
  • Refeições volantes: 2 pequenos almoços, 2 almoços, 1 jantar e reforços (não esquecer que fruta e legumes fazem parte da roda dos alimentos!)
  • Cantil
  • Material de dormida (inclui colchonete, tenda de patrulha, lonas)
  • Material de higiene
  • Cantil
  • Caderno de caça e caneta
  • Cartão recarregável VIVA VIAGEM, sem carregamentos (para quem já possuir um em casa, de forma a pouparmos 0,50€ por cada participante)


AOS GUIAS DE PATRULHA/GUARDA MATERIAIS:  devem garantir que chegam a horas e o material de dormida é devidamente dividido e arrumado antes de sairmos da sede.
RELEMBRAR: Tragam o material colectivo que têm em casa por trazer, e ainda, das chaves dos vossos cacifos para sexta conseguirem retirar o material, se precisarem.

Domingo à tarde serão realizadas as passagens de divisão.

O regresso será na estação da CP do Cacém no domingo (16 de Outubro) pelas 18:30.

Qualquer dúvida, contactem:
Sérgio Pleno (Escoteiro Subchefe Tribo de Escoteiros)

Até sexta!  

Resumo:
DATA: 14, 15 e 16 Outubro 2011
LOCAL: Serra de Sintra - Parque de Campismo da Pedra Amarela (Cascais Natura)
(38° 45.538'N / 9° 25.727'W). * Indicação do trajecto em anexo.

Sem comentários: