quarta-feira, 1 de junho de 2011

Avisos 4 de Junho

ALCATEIA
Reunião alcateia - 10h ás 18h - Os Lobitos que não vão ao Acnac podem vir só ás 14h.
Das 10h á 13h - Vamos preparar os lobitos para o Acnac. È importante que todos os lobitos que vão ao Acnac venham de manhã.

INFO ACNAC - Temos uma novidade no que respeita o material para o Acnac - Os pais não precisam de comprar o tecido castanho para o Poncho. Arranjamos uma heroína que nos vai tratar desse assunto. A mãe formiga vai comprar todo o tecido e fazer as bainhas para os ponchos, depois só temos de dividir o valor dos tecidos por todos os pais.

Das 14h ás 18h - Vamos finalmente ver do que os Piratas da jangal são capazes de fazer

Levar almoço (para os lobitos que vão de manhã) e um lanche. Não esquecer do impermeável (como vimos no Sabádo passado, de vez em quando chove muito, mesmo estando na primavera)

Este sábado é dia de pagar a mensalidade de junho. Atenção porque temos muitas mensalidades em atraso

Gostariamos também de pedir a todos os Pais, para nos avisar no caso de algum lobito faltar às reuniões de alcateia, para saber se contamos com eles ou não no que respeita a organização das actividades. Ultimamente, temos tido muitos lobitos a faltar sem avisar nada, e as velhas lobas organizam as actividades a contar com a alcateia completa e quando algum lobito falta prejudica o bom funcionamento das actividades e da própria divisão.

Até sabado Alcateia



Tribo Massai

Olá Massais!
o nosso objectivo da madeira está cada vez mais perto, mas ainda falta afinar muita coisa! ...por isso esse fim de semana vamos voltar ao trabalho :D

Conselho de Guias: 10h

Conselho de Tribo: 14h às 18h

->levem todo o material que consigam arranjar sobre a madeira, para além das informações da ultima reunião de equipa que tiveram!


PS: No domingo temos venda de bolos...vai ser organizada durante o conselho de Guias ( horas, local, etc etc )


uma canhota,
a chefia


Tribo Viking

Vikings, temos a apresentação da proposta expedição de tribo este sábado às 10h na sede e de tarde reunião com os restantes elementos das patrulhas do ACNAC.

Levar: a proposta da expedição de tribo,
quotas em atraso,
muitas ideias para o projecto do pórtico e para a expedição do ACNAC.
Estamos de regresso às 18h no cacém.

PS: Os guias ainda não meteram o programa trimestral no blog da tribo! Estão à espera do quê? :)

Até sábado!





Sem comentários: