quarta-feira, 29 de junho de 2011

avisos | 2 de julho

Alcateia
Olá lobitos! Este sábado as velhas lobas têm que fazer por isso os lobitos vão aproveitar o sábado para estar com os paizinhos.


Notas:
Quotas em atraso: pedimos a quem tem quotas em atraso para tentar regularizar a situação na reunião de dia 9. Atenção porque temos quotas em atraso já há muitos meses.Se não souberem o valor em divida mandem um sms à Akelá a pedir o valor em divida.
ACNAC - Como podem ver nas informações sobre os pagamentos do Acnac, foram afixados nossos valores, mais baixos do que os inicialmente previstos. Quem efectuou o pagamento de acordo com o quadro inicialmente apresentado irá reaver o seu dinheiro. Os restantes terão de realizar o pagamento sem falta na próxima reunião.


MASSAI

Olá Tribo!

Já sentem o cheirinho da Madeira? Pois é, faltam 2 semanas!! Mas ainda temos algum trabalho pela frente. Ora bem, este sábado temos de fechar muita coisa, por isso contamos com TODOS!!!

Além da Madeira, temos o ACNAC também à porta e há algumas informações que temos de vos passar, por isso tratamos disso também no sábado.

Assim:

10h: Concentração sede
18h: Fim

Material a levar:

- Almoço
- Lanche
- Estojo de 1ºs socorros (por PATRULHA) - É muito importante, temos de confirmar o que lá têm, o que falta e é preciso comprar!
- Caderno de caça + caneta
- Trabalho da vossa equipa
- Quotas em atraso


Queremos alertar os pais para os pagamentos em atraso, tanto das quotas, como do ACNAC.
NENHUM escoteiro poderá viajar para a Madeira, com quotas em atraso. Não se esqueçam que a actividade é suportada pelo dinheiro das quotas, logo se estas não estiverem em dia, a actividade estará comprometida!

Em relação ao ACNAC, a tribo adiantou os pagamentos, vejam no post abaixo, o valor a pagar.

P.S.: Os pais terão de fazer uma declaração de autorização de viagem de menor nacional, para a Madeira. Será colocada entretanto, no novo blog da Madeira, que criámos esta semana! A vossa assinatura pode ser reconhecida no Notário, advogado ou numa estação de correios.

Aguardem mais informações!


Tribo Viking

A Expedição de Verão aproxima-se. Falta uma semana e ainda há muita muita coisa para fazer.
A equipa de animação fez uma apresentação muito boa das suas ideias a semana passada, estarão as outras equipas à altura? (Se quiserem o projetor têm de pedir.)

Encontramo-nos às 10h na sede e às 13h voltamos para casa com uma atividade original e desafiante totalmente planeada. ;)

Até sábado!

Sem comentários: