segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

avisos 12 de Fevereiro

Alcateia
Reunião das 10h à 13h - hoje vamos ter reunião de manhã. Como a reunião vai ser mais pequena precisamos que os lobitos cheguem a horas.

  • Hoje é dia de pagar a quota de Fevereiro - 20 euros. ( pedimos a quem tem quotas em atraso para regularizar a situação o mais rapido possível)
  • Precisamos também de saber quem vai à actividade com o Grupo 93 de Sintra. (Avisamos que a actividade só irá decorrer durante a sexta e sábado. Vai começar no dia 18 e termina no dia 19 de Fevereiro à noite. Os horários ainda não estão definidos.Iremos colocar a lista de material completa no Blog de alcateia a partir do dia 12 de Fevereiro)

_______________________________

MASSAI - Apenas para Guias e Sub-Guias

Caros Guias e Sub-Guias,

Como sabem, este fim-de-semana temos uma actividade preparada para vocês - Um fantástico CURSO DE GUIAS!

O convite que receberam, informa que têm de estar às 21h30, "onde a falua de Belém atraca". Se pesquisaram na internet ou se perguntaram aos vossos pais, devem ter chegado à conclusão que a concentração é na Trafaria.

Assim, aconselhamos a encontrarem-se em Belém, para irmos todos juntos, às 20h15, já que o barco é às 20h50.

Aproveitem boleias uns dos outros, combinem entre vocês, não há necessidade de os pais vos irem levar em separado!

A lista de material individual segue abaixo:

- Estojo de higiene - 2 pares de cuecas - 2 t´shirts - 2 meias - 1 saco cama - 1 colchonete - 1 cantil - 1 tesoura - 1 lençol velho - 1 agasalho - 1 impermeável - uniforme completo - canivete- marmita e talheres - frontal - repelente - caderno de caça + caneta

A chegada está prevista para as 18h, de domingo, em Belém.

Até sexta-feira!

A Chefia

Sem comentários: