sábado, 4 de dezembro de 2010

A Festa de Natal está mesmo aí!


Olá a todos!

Com o frio a apertar e o Natal a chegar, está na hora de todos nos prepararmos para mais uma Grandiosa Festa de Natal do 122!

E como vai ser a Festa? A tradição manda que haja um grande jantar seguido de uma super produção teatral e musical! E nem vai faltar o Pai Natal para todos os que se portaram bem este ano!

Mais uma vez apelamos a todos os escoteiros, respectivas famílias, antigos escoteiros e amigos para aparecerem. Gostamos muito de vos ver e teremos uma festa cheia de animaçao e algumas surpresas!

Assim, aqui ficam algumas dicas:

Data: 11 de Dezembro de 2010
Horário: 19h30-12h00

Local: CORRECÇÃO! Escola Primária nº2 de Mira Sintra mapa (a escola ao pé do Lidl)

  • Jantar comunitário + Concurso de Culinária

Como já vem sendo hábito, queremos que as famílias se esmerem no jantar e sobremesa e que participem no concurso de culinária!

Se não forem mestres de culinária, não se preocupem! Nós provamos na mesma! Tragam receitas de família, inovações ou tradições, vocês é que escolhem.

Cada família deve trazer o prato principal, sobremesa e alguma bebida, que depois serão postos na mesa comunitária. Todos podem e devem provar os petiscos uns dos outros!

Quanto à logística, pedimos que tragam os pratos, talheres, copos e guardanapos necessários ao vosso agregado familiar. Claro que cada escoteiro levará a sua marmita e talheres, porque mais uma vez queremos apelar à diminuição de utilização de loiça e talheres descartáveis. O ambiente agradece :)


  • Troca de prendas

As prendas devem ser colocadas, devidamente identificadas, num caixote para o efeito que estará na sede, no hall de baixo, até às 14h do dia 11 de Dezembro.

O valor máximo é €5 e era giro se os escoteiros pudessem dar um toque seu à prenda.


  • Limpeza do espaço

Como sempre, vamos deixar o espaço um pouco melhor do que o encontrámos, por isso todos os escoteiros ficarão mais um bocadinho após a festa para ajudar a limpeza. Agradecemos desde já a compreensão dos pais.

______________________________________________________________

Lembramos ainda que o dia 11 de Dezembro será também dia de campanha do calendário! Queremos vender toooodos, por isso, das 8h às 13h será tempo de venda de calendários.

Não se esqueçam de trabalhar para as peças de divisão e de vir ao blog ver os avisos de divisão.

Boa caça!


Sem comentários: