quinta-feira, 4 de março de 2010

Feira de Escotismo de Sintra


No próximo domingo, dia 7 de Março, realizar-se-á uma Feira de Escotismo em S. Pedro de Sintra, promovida pela Junta de Freguesia de S. Pedro, na qual participarão os seguintes Grupos da AEP, além de outras associações escotistas:
  • 82 Algueirão - Mem Martins;
  • 93 Sintra;
  • 122 Mira Sintra;
  • 178 Mercês.
Existirão 3 tendas/stand nas quais vão ser expostos objectos escotistas, assim como vídeos e fotografias de actividades. O evento pode também ser aproveitado como angariação de fundos. Haverá ainda algumas construções escotistas, para mostrar um pouco do que fazemos em campo.

O Grupo deve ser representado pelas 4 divisões. No entanto, para não sobrecarregar pais e escoteiros, estabelecemos os seguintes turnos:

  • Manhã (9h-13h) - Alcateia e Massai
  • Tarde (13h-17h) - Viking e Clã

Para os escoteiros, a actividade começa e acaba no recinto da feira de S. Pedro de Sintra, pelo que terão de ser os pais a levá-los e buscá-los ao local.
A chefia não pode garantir o acompanhamento dos escoteiros nos transportes porque terá de garantir a presença no espaço, assim como a montagem e desmontagem das tendas/stand e construções escotistas.

Pedimos ainda que os escoteiros interessados em participar neste evento confirmem a sua presença com a respectiva chefia de divisão até sábado de manhã.

Estes eventos são importantes, não só pelo convívio com outros escoteiros, como também para nos mostrarmos à comunidade. Não deixes de participar!

Lançamos ainda o desafio a pais, amigos e antigos escoteiros: venham visitar-nos!

Sem comentários: