quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Viking de Volta



Tivemos tudo do bom e do melhor.


-5º (Negativos), os lagos congelados, as tendas congeladas cheias de gelo em cima, o chão congelado parecia vidro, "cubos" de gelo caiam do céu e corria-se, escorregava-se e jogava-se com toda a alegria, como se nada fosse, grandes espalhanços dos chefes aos mais novos, era uma aventura ir até à tenda sem ir com o rabo ao chão.


Chuva, muita muita muita chuva e uma brisa que partiu os mastros das tendas todas e
lá estávamos nós serra acima a caminho do parque biológico e ao voltar, caiu a noite e nós na serra... ainda pensámos entrar em pânico e chamar a TVI, mas depois achamos melhor olhar para a carta topográfica e ir para campo jantar que estávamos era com fome.


Vejam algumas fotos na apresentação dos Vikings

1 comentário:

disse...

eheh...-5graus...deixem la...eu andei a ir pa escola com meio metro de neve na rua, e -16 graus! obviamente k tambem me espalhei umas quantas vezes...uma vez sai a rua com um primo, demos uma voltinha ao pe da casa dele, descemos uma rampa sem ter de nos mexer, mas depois pa voltar, davamos um paço pa subir e desciamos dois...demoramos 15 minutos a subir a rampa k tinha pouco mais de 2 metros! -.-' nao cheguei a perceber onde e k foram..bom natal, bom ano novo e espero k estejam a ganhar juizo!! XD bjokas