quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tribo Massai | recomendações finais

Olá Massais!

Espero que esteja tudo pronto para amanhã irmos para mais uma grande aventura!

Posso desde já avisar que vamos ter uns convidados muito especiais durante parte do dia de sábado, por isso esperamos ver-vos no vosso melhor!

Para conseguirmos iniciar esta aventura já amanhã, temos de estar SEM FALTA na estação do Cacém às 20h15. Isto porque o comboio parte às 20h33 e é preciso comprar bilhetes para todos! Atenção que é mesmo o último comboio que temos e não o podemos perder. Se necessário, combinem com os vossos pais irem a pé ou de transportes para a estação, caso eles não vos consigam ir pôr, porque não podem mesmo haver atrasos!

Precisamos ainda de saber quem vai, ou não, ao acampamento. Esta informação tem de ser transmitida à Chefia de Divisão (Micaela ou Joana). Temos de saber quantos bilhetes compramos, porque queremos fazer essa compra assim que cheguemos à estação, para não perder mais tempo.

Lembramos ainda que a lista de material individual e de patrulha já foi publicada no blog das Lontras e que a divisão de alimentos (para os 2 pequenos-almoços, 2 almoços rápidos e jantar concurso de culinária) é responsabilidade das patrulhas.
Os suplementos (bolachas secas, fruta e barritas tipo muesli) são da responsabilidade de cada escoteiro.

Não se esqueçam que têm de levar a todo o material dentro da mochila e também dentro de sacos de plástico (dada a previsão de chuva para sábado, pelo menos).

Contamos com vocês para (mais) um acampamento em grande! :)

beijinhos e até amanhã!

ps: Lontras, comprem as cartas!!! Morcegos, têm de ir buscar o vosso material à sede HOJE!

Sem comentários: