segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tribo Massai | aventura de Natal

Olá Massais!

Depois de uma festa de Natal de arromba, é hora de arregaçar as mangas para os últimos preparativos da Aventura de Natal!

O destino é Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, de 18 a 20 de Dezembro, por isso vamos lá a rever as tarefas:

Patrulha Lince: Queremos o programa, as animações, GAM, Fogo de Conselho e Jogo Nocturno devidamente preparados. Devem levar pelo menos 4 programas da actividade impressos.

Patrulha Lontra: Queremos saber como ficam afinal os transportes! Hoje os horários da CP já devem estar actualizados. Vejam isso. Liguem também para a a Junta de Freguesia, para saberem que vamos lá e nos darem apoio se necessário. Têm também de ir comprar as cartas topográficas n.º 377 e n.º 391 ao Instituto Geográfico do Exército. Não pode mesmo faltar!
Levem as listas de material impressas para a reunião.

Patrulha Morcego: Façam os contactos com os locais a visitar e certifiquem-se das distâncias a percorrer a pé para sabermos o tempo que demoramos! Não se esqueçam de juntar todos os custos para termos o orçamento da actividade.

Cada patrulha terá também de mostrar a sua ementa e divisão de alimentos, e verificar o material colectivo e individual com cada elemento!
Não se esqueçam de que têm de levar bússola e sisal por patrulha!

Revejam as listas de material no blog das Lontras. Já foram publicadas há bastante tempo!

Temos então reunião de preparação do acampamento nesta 3.ª feira, dia 15, das 21h30 às 23h00 na sede.

Devem estar presentes TODOS os elementos da patrulha, já com as tarefas acima descritas realizadas.

MUITO IMPORTANTE: Quem tem quotas em atraso TEM DE PAGAR na 3ª feira!!! Temos os bilhetes dos transportes para comprar, por isso NÃO SE ESQUEÇAM!

Até amanhã!

ps: Lembram-se do monstro do chocolate que nos roubou uma tablete enooorme da sala de tribo? Devolveu-nos a tablete na troca de prendas, com um postal e tudo! Levamos para o acampamento! :)

Sem comentários: