sexta-feira, 18 de julho de 2008

Concurso de Fotografia - Rota da Terra Fria ‘08

Durante o acampamento de Grupo, irá decorrer um concurso de fotografia aberto a todas as divisões. A participação terá os seguintes moldes:

- a Alcateia concorre por divisão;

- as Tribos concorrem por patrulha;

- no Clã concorre-se individualmente.


O concurso de fotografia divide-se em 5 temas:

Rosto – procura-se a melhor expressão, o sorriso mais feliz ou mesmo o olhar mais sonhador...


Escotismo – para este tema devem procurar momentos que nos representem enquanto Grupo e que nos façam orgulhar de usar o Lenço Azul. Atenção que as melhores fotos deste tema serão enviadas para o site da AEP, junto com a notícia do Acampamento.


Apanhados – Tens de estar no local certo à hora certa! Se é alguém a cair, ou a fogueira a acender... tu escolhes! Olhos bem abertos!



Natureza – de um botão de flor a uma paisagem, vale tudo menos a civilização!



A Terra e as Gentes – O que vamos levar deste lugar? As tradições, os lugares, as pessoas, a gastronomia, a arquitectura ou o artesanato.


Regras:

- Cada pessoa/equipa pode apresentar a concurso 1 fotografia por tema, por dia, sendo escolhidas as melhores e colocadas no Jornal de Campo.


- No final do acampamento será escolhida a melhor fotografia de cada tema e a melhor fotografia absoluta.


- Cada pessoa/equipa deve levar a sua máquina fotográfica digital com cartão, pilhas suficientes para todo o acampamento e cabo de ligação ao computador.


- Cada pessoa/equipa é responsável pelo seu equipamento, não se responsabilizando o Grupo em caso de perda ou dano, conforme o Regulamento Interno de Grupo.

Atenção: apesar de a participação ser voluntária,

gostávamos que todo o Grupo participasse!

Bons disparos!

1 comentário:

Daniela Abreu disse...

Eu acho que o concurso de fotografia vai ser uma boa maneira de passar a conhecer não só as paisagens de montesinho como também alguns dos muitos animais de lá.
O concurso vai ser, de certeza muito, muito fixe!!!!