quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

avisos | Festa de Natal

AVISO GERAL


Olá pessoal!

A Festa de Natal está a chegar e com ela os preparativos. Por isso, encontramos-nos na sede na 6ª feira, às 21h. Temos que treinar as nossas peças para fazer um brilharete! NÃO SE ESQUEÇAM DE DECORAR AS VOSSAS FALAS :D



No sábado de manhã temos mais uma venda de calendários. Pedimos, mais uma vez, ajuda aos pais para nos ajudarem nas boleias para os locais de venda. Para quem puder, contamos convosco na sede às 8h45.

Escoteiros, não se esqueçam de trazer o dinheiro dos calendários que já venderam!

Para a família, antigos escoteiros e amigos, não se esqueçam que a nossa Festa começa a partir das 19h30, na Escola nº1 de Mira Sintra (nas traseiras do CECD de Mira Sintra).

Para fazermos uma grande ceia de Natal, precisamos da vossa colaboração! Aguardamos com anseio os vossos dotes culinários! Tragam os vossos melhores pratos de salgados e doces! Não se esqueçam que, à semelhança de anos anteriores, o tão esperado Concurso de Culinária irá premiar os melhores artistas de cozinha! Mesmo para quem não queira participar no Concurso, não deixamos de ser muitos a comer, por isso pedimos que tragam comida, mesmo que seja um franguinho assado :)

Lembramos também, mais uma vez, que é importante que tragam loiça não descartável! Não queremos prejudicar o ambiente. Os escoteiros têm de trazer a sua marmita, talheres e copo!

Não se esqueçam que têm até 6a feira à noite para entregarem as vossas prendas! Quem não trouxer prenda, não leva prenda ;)

LISTA DE MATERIAL (escoteiros):

- Uniforme Completo/ Roupa confortável (para quem, ainda, não tem uniforme)
- Material de dormida + higiene;
- Pequeno almoço, almoço volante e reforços(lanches);
- Roupa "à civil" para a Festa (opcional);
- Cantil;
- Impermeável;
- Agasalho polar;
- Roupa para a vossa personagem;
- Guiões das vossas peças de divisão;


ÚLTIMO AVISO: Ninguém pode faltar! :D

Até 6ª feira!!! :)



Sem comentários: