terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avisos 13 Dezembro

Massai


Massais este é já o último fim-de-semana antes da nossa espetacular aventura de natal, por isso neste sábado tem que ficar tudo pronto.
A atividade começa às 10:00h e termina às 18:00h.

Na parte da manhã vai-se fazer a verificação do equipamento de patrulha e, no tempo que restar vão-se tirar provas, por isso a chefia recomenda que vejam em casa que provas querem tirar e que as preparem e treinem com a devida antecedência.
À tarde vai-se terminar o planeamento da atividade por isso pede-se que cada patrulha leve já o seu respetivo trabalho/pesquisa feito, não se esqueçam que é fundamental a comunicação entre as várias equipas. As tarefas individuais estão nos blogs das respetivas patrulhas.


Material a trazer:

  • Almoço
  • Lanche da tarde
  • Cantil
  • Impermeável e agasalho
  • Caderneta de progresso, caderno de caça e caneta






Canhotas da Chefia



Vikings

Boas Vikings, vamos ter um fim de semana um pouco diferente, o local é surpresa, mas o encontro será na sede ás 9h30 e terminará na sede ás 18h00.

o material a levar é o costume com um extra 

Papel de alumínio e alimentação para fazer um almoço usando o que??? Papel de Alumínio (Espero que já tenham chegado um pouco ao porque disto)

Guias falem com as patrulhas para saberem o que vão cozinhar e quem leva o que.

Vamos ter também uma formação de Orientação, para não se perderem pelos belos caminhos de  Sintra na nossa grande Expedição de Natal.

Confirmem as presenças à chefia 

Até Sábado e Uma canhota

A chefia de Divisão

Sem comentários: