quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Festas N. Sra. Cabo Espichel - turnos

Olá a todos!

A preparação do acampamento-modelo no recinto das Festas de N. Srª do Cabo Espichel correu muito bem. Foi no sábado passado, e ainda no Domingo de manhã, que o Clã, a Tribo Viking e a Tribo Massai foram praticar as suas amarrações, juntamente com os grupos 23, 82, 93 e 178.


As festas começam no sábado, dia 18, e estendem-se até dia 26, por isso vamos lá distribuir o pessoal por turnos, para termos o grupo sempre representado:


Cada turno tem de ter pelo menos 5 pessoas. Falem com a vossa divisão ou Chefia de Divisão para se organizarem. Não podemos mesmo falhar!

Voltamos a pedir aos pais para levarem e irem buscar os vossos filhos junto ao Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, pois o recinto das festas é na Quinta de Sto. António, logo ao lado. A chefia terá de garantir a presença no recinto.

Os pais, familiares e amigos que quiserem visitar o recinto serão muito bem vindos! Aproveitem e vão no Domingo, dia 19, para verem os vossos filhos a desfilar no cortejo, que começa às 15h.

__________________________________________________________________

Aproveitamos ainda para dar uma notícia menos feliz... a nossa sede foi novamente assaltada, desta vez de forma mais grave que as últimas, porque foi também vandalizada.

Os assaltantes partiram um vidro do salão de baixo com uma pedra e entraram, remexeram no material do grupo e, pior, despejaram o conteúdo do extintor por toda a sede, e fizeram certamente mais estragos que ainda nem conseguimos identificar.

Estamos todos transtornados com mais esta situação e claro que tivemos de chamar a polícia para que mais esta ocorrência fique registada.

Neste sábado, a chefia terá de ir limpar a sede, visto que o pó de extintor é um pouco tóxico, e porque queremos ter a sede pronta para o início das actividades, sem vestígios de mais este acto de vandalismo.

Equipa de Chefia Rogério de Castro

Sem comentários: